Mulher é presa pela PRF após tentar se passar por desembargadora em Mossoró

Ela alegava estar na cidade para tomar posse de um cargo na prefeitura

Um motorista de aplicativo desconfiou do comportamento de três passageiras e as levou a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mossoró, na BR-304, na tarde desta quarta-feira 20.

Segundo o relato, uma das mulheres se apresentou de forma diferente a cada momento: primeiro como desembargadora, depois como juíza, promotora e advogada. Ela alegava estar na cidade para tomar posse de um cargo na prefeitura. O motorista estranhou as versões conflitantes e o volume de bagagem para uma estadia curta, e decidiu buscar ajuda na PRF.Suspeita tentou se passar por desembargadora e apresentou uma carteira da OAB/PR. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher apresentou um suposto certificado de posse e uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Foto: Reprodução/Redes Sociais

No posto, a mulher apresentou um suposto certificado de posse e uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A PRF identificou indícios de falsificação: o documento não possuía chip, os nomes dos pais não conferiam com a identidade da mulher, e o número de inscrição pertencia a outro advogado, do Paraná.

Diante das irregularidades, a mulher foi detida e encaminhada à Polícia Civil, que confirmou o uso de documento falso. O celular dela também foi apreendido. As outras duas passageiras, mãe e filha da suspeita, foram ouvidas e liberadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima