Professor é preso no DF após “beijar” parte íntima de menina de 4 anos

O crime foi descoberto após a criança relatar a situação à mãe. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (2/10), no Itapoã

Um professor da educação infantil foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde desta quinta-feira (2/10) por estupro de vulnerável. A coluna apurou que ele é suspeito de abusar de uma criança de quatro anos, aluna de uma escola localizada no Itapoã (DF).

Conforme apontam as investigações, o suspeito, identificado como Tiago Alves Ferreira (foto em destaque) teria beijado as partes íntimas da criança. O crime teria sido descoberto após ela relatar a ação do professor à mãe, que prontamente acionou a polícia.

Segundo a PCDF, após o relato da criança, uma ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (DP) (Paranoá).

À coluna, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), por meio da Coordenação Regional de Ensino (CRE) do Paranoá, informou que o professor integrava o quadro de contratos temporários da rede pública desde o início do ano letivo e estava em exercício na Escola Classe 203 do Itapoã. A pasta destacou que após o recebimento da denúncia, nessa quinta (2), o profissional foi afastado imediatamente e desligado de suas funções.

O caso foi encaminhado à Corregedoria para a apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis.

Quem é o professor
A coluna apurou que Tiago Ferreira se diz “pai, educador e líder de comunidade tradicional de matriz africana”.

A coluna teve acesso a uma live publicada pelo investigado. No vídeo, ele se apresenta como homem negro, faz uma autodescrição detalhada e fala sobre suas crenças religiosas.

A imagem do suspeito é divulgada pela polícia para que outras vítimas possam identificá-lo e registrar a denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima